SL Benfica vence Torneio Internacional Amazónia Hotel

calendar 19 Setembro 2010 ás | user Miguel Tavares | coments 0 Comentários
heshimuevans

Começar a época a ganhar pode ser um bom pronuncio para os meses de competição que estão pela frente. E o SL Benfica parece não querer perder os hábitos adquiridos nestas duas últimas temporadas conquistando o torneio em que foi o anfitrião, o Torneio Internacional Amazónia Hotel. Numa competição em que participaram os portugueses da Ovarense Dolce Vita, e os espanhóis do Cáceres 2016 (Adecco Oro) e Plasencia (Adecco Plata), os benfiquistas superiorizaram-se aos seus adversários - apenas não defrontaram os vareiros.

Se na Meia-final bateram o Plasencia, ontem foi a vez de vencerem o Cáceres 2016. Ainda sem contar com Francisco Jordão e Greg Jenkins, o SL Benfica voltou a ter em Heshimu Evans a sua grande figura - os adjectivos utilizados para classificar as exibições do extremo naturalizado português são quase sempre os mesmos, mas Heshimu continua a impressionar jogo após jogo. Entraram melhor no jogo os homens de Cáceres, mas os campeões nacionais conseguiram ir para intervalo já na frente do marcador. Perto do fim, e já depois da equipa de Henrique Vieira ter chegado aos 10 pontos de vantagem, o Cáceres 2016 concretizou 3 triplos consecutivos que obrigou os benfiquistas a redobrar esforços para garantir a vitória neste jogo por 76-70.

No primeiro jogo do dia a Ovarense Dolce Vita superiorizou-se ao Plasencia por 80-69 terminando em 3º lugar nesta prova de pré-temporada.

Gostaste desta notícia?
Notícias Relacionadas »

Deixe um comentário »
Comentar registrado (Publicação imediata)
Utilizador:
Password:
Comentar sem registar
nome:
Os comentários enviados por utilizadores não registados estão sujeitos à aprovação de um moderador.
 
Comentário